domingo, 11 de novembro de 2012

Doce Abril




Do silêncio brotou o riso pendurado nos meus lábios,
que me acompanha desde o dia em que se acomodou no meu colo
e dele... desabrochou!
Foi naquele mês de Abril,
não chovia e todas as flores nasceram aos meus pés,
eram aos milhares e milhares eram as cores,
num ritual de celebração, enfeitaram o mundo e o perfumaram
para a grande chegada...
E o dia chegou,
aquele... em que os meus olhos se deitaram nela,
e a partir desse instante que vou colhendo todas as sementes que ela semeia
em inocentes gestos que guardo no meu coração, agora materno.
Os dias são rasgados no sorriso que Ela me oferece
e mergulhado em sonhos Azuis que ao cair da noite me deseja
num abraço... bem apertado,
lembrando na sua doce voz que escuto... Amo-te Mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário